Peter Ahnegard, chefe de games da Sony Ericsson, afirmou que a companhia recentemente decidiu seguir adiante com planos para o lançamento de um aparelho celular Playstation. O aparelho com funções de videogame seguirá as tendências já vistas pela linha de aparelhos com recursos de câmera digital (Sony Erissson Cybershot) e aparelhos com recursos de MP3 Player (Sony Ericsson Walkman).

"Anteriormente, nós sentíamos que não era possível lançar um aparelho Playstation pela falta de ligação entre o dispositivo e os outros produtos da marca”, afirmou o executivo. "Veja os exemplos das linhas Cybershot e Walkman: quando analisamos os serviços e funções disponíveis para imagens e músicas, sentimos que poderíamos criar algo que realmente ligasse os aparelhos celulares às respectivas marcas originais".

Ahnegard não deu detalhes sobre a disponibilidade do aparelho. "Obviamente, estamos trabalhando no dispositivo, mas não posso fazer outros comentários. Certamente o mesmo sairá antes do Natal, mas não podemos confirmar ainda de qual Natal estamos falando!". Nas últimas semanas, a Sony Ericsson desmentiu especulações sobre um telefone Playstation, afirmando que o mesmo não estava e não estaria em produção no futuro próximo.

Mais informações: Teck.co.uk

0 comentários:

Arquivo

Últimos Posts

Leitores

Melhor visualizado: Resolução da tela: 1024x768