Primeiramente uma breve explicação do que estou falando...

Arquivos HID ou Human Interface Device, são enviados ao celular para que sirvam de interface entre o computador e o usuário, tendo o celular como ligação.


Em resumo, faz o celular funcionar como um controle remoto.
Cada arquivo HID faz a interação com um programa especifico.
Neste Tópico voce encontrará os arquivos HID para os programas mais populares.
Basta envia-los ao celular para o diretório principal que será detectado e instalado no seu devido lugar automaticamente.
para ter acesso aos arquivos HID instalados, vá em:
Menu > Diversão > Controle remoto -, no seu Telefone Sony Ericsson.

Pre-requisitos:
Celular com Bluetooth
Computador com adaptador Bluetooth

Alguns para Galera se divertir... ^^

BSPlayer

Desktop

DivX

IExplorer

Itunes

Media Player 10

Power DVD

Presenter

RealPlayer

Winamp

WinDVD

WMC 2005


Créditos a Weberson


3 comentários:

  1. André Online! 12 de abril de 2009 às 10:45

    Onde fica o diretório principal???
    Eu coloquei na pasta Other mas o controle remoto não reconheceu?

     
  2. Bruno Gomes

    O diretório principal é a unidade removível na qual seu aparelho é reconhecido amigo.

    Coloque os arquivos no diretório principal do telefone.

    Abraços!

     
  3. Unknown Online! 24 de outubro de 2009 às 17:55

    Como faço para por no W380? Ele não vem com controle remoto e não reconhece arquivos hid(não tenho a opção de executá-los vai pro diretório outros!) Estou a um tempo louco atras de um controle remoto pro meu cel(umas das minhas razões pela preferência a SE) Não tem como achar nem um arquivo jar que execute hid ou um java compativel? Desde já grato!

     

Arquivo

Últimos Posts

Leitores

Melhor visualizado: Resolução da tela: 1024x768