Peter Ahnegard, chefe de games da Sony Ericsson, afirmou que a companhia recentemente decidiu seguir adiante com planos para o lançamento de um aparelho celular Playstation. O aparelho com funções de videogame seguirá as tendências já vistas pela linha de aparelhos com recursos de câmera digital (Sony Erissson Cybershot) e aparelhos com recursos de MP3 Player (Sony Ericsson Walkman).

"Anteriormente, nós sentíamos que não era possível lançar um aparelho Playstation pela falta de ligação entre o dispositivo e os outros produtos da marca”, afirmou o executivo. "Veja os exemplos das linhas Cybershot e Walkman: quando analisamos os serviços e funções disponíveis para imagens e músicas, sentimos que poderíamos criar algo que realmente ligasse os aparelhos celulares às respectivas marcas originais".

Ahnegard não deu detalhes sobre a disponibilidade do aparelho. "Obviamente, estamos trabalhando no dispositivo, mas não posso fazer outros comentários. Certamente o mesmo sairá antes do Natal, mas não podemos confirmar ainda de qual Natal estamos falando!". Nas últimas semanas, a Sony Ericsson desmentiu especulações sobre um telefone Playstation, afirmando que o mesmo não estava e não estaria em produção no futuro próximo.

Mais informações: Teck.co.uk

1 comentários:

  1. harish sharma Online! 13 de julho de 2020 às 22:30

    Tax return due July 15: Extension automatic with form
    If you could not meet with your preparer and can’t complete the online tax return using one of the FREE software programs, you can obtain an extension to October 15 just by filing a form with an estimate of what you owe.
    gta 5 apk

     

Arquivo

Últimos Posts

Leitores

Melhor visualizado: Resolução da tela: 1024x768