O Sony Ericsson W580, mais um da linha Walkman da Sony, tem seu foco como não poderia deixar de ser, na música.

O Aparelho ainda conta com uma câmera de 2 Megapixels e função Shake Control, que troca de música ao chacoalhar o aparelho, além disso, o celular ainda permite contar calorias e monitorar dados de uma corrida.

Apesar de possuir inúmeras funções, o W580 peca em seus problemas de Hardware, o aparelho é um dos modelos da Sony Ericsson que possuem mais reclamações. Segundo os usuários, o aparelho as vezes acaba ficando mudo nas ligações e misturando toda a sequencia de mensagens recebidas pelo aparelho.

Portanto, apesar de bonitinho aconselho a não comprar este aparelho.


*Fonte: Meunovocelular

25 comentários:

  1. Anônimo Online! 15 de dezembro de 2008 às 09:45

    apesar de ver essa noticia creio eu, que nem todos os cel w580 tem esse problema talvez só em caso extremo ele deve dar este tipo de problema

     
  2. Anônimo Online! 11 de janeiro de 2009 às 06:16

    Robson Eustáquio de Mesquita

     
  3. Anônimo Online! 9 de fevereiro de 2009 às 04:38

    Eu tenho um aparelho desse e até hoje estou muito satisfeita com ele. Posso até dizer q é um dos melhores aparelhos q já tive. Não apresentou nenhum tipo de problema. E olha q não sou dessas pessoas q só usam o aparelho pra ligar. Mexo muito, instalo jogos, aplicativos, temas etc.
    Recomendo a compra.

     
  4. Anônimo Online! 10 de fevereiro de 2009 às 09:09

    EU TENHO UM E ELE FICA MUDANDO AS FUNÇÕES AUTOMATICAMENTE,MANDA MSG SOZINHO E ETC...

     
  5. Bruno Gomes

    Eu também já tive e utilizei o aparelho e posso dizer que foi um dos que aguentou mais fortemente o "tranco" na parte de Hardware, até dizem que aparelhos slides dâo bastante problema, mas com este não tive nenhum. Sem falar com relação a parte de Software, pois sempre estive testando Tutoriais, Flashs novas e etcs.

    Creio que isso vai depender dá época, se houveram esses problemas, acredito que foram corrigidos em versões posteriores.

    Abraços a todos

     
  6. Anônimo Online! 27 de fevereiro de 2009 às 13:20

    o w580i é um otimo celular nunca tive nenhum desses problemas citados acima,olha que eu ja o tenho a mais de 1 ano
    foi o mehor celular que ja tive!!!
    nota zero pra essa materia!!!!!

     
  7. Bruno Gomes

    Como eu já disse numa postagem anterior eu tive um aparelho desses e foi um dos que aguentou mais fortemente meu pique, essa matéria é com relação a primeiras das primeiras versões que realmente vinheram com alguns probleminhas.

    Mas de qualquer forma sua opnião está dada.

    Um forte abraço!

     
  8. Anônimo Online! 19 de março de 2009 às 12:37

    O meu já fucou mudo, e eu comprei há ouco tempo....
    E não sei como colocar pra trocar a música chacoalhando...

     
  9. Bruno Gomes

    Então amigo é levar numa Autorizada/Assistência e concertar.

    Com relação a sua dúvida de "trocar a música chacoalhando" é normal, muitos usuários que tem este aparelho têm a mesma dúvida.

    O nome desta função é Shake Control e você pode aprender como utiliza-la em seu W580 aqui:
    Shake Control - Balance e mude a música!

    Abração!

     
  10. Sergio Mota Online! 17 de maio de 2009 às 07:09

    essa matéria NADA HAVER rsss
    O meu tem mais de um ano em minhas mãos
    ja caiu dentro do rio
    ja caiu da moto em alta velocidade
    e esta aqui comigo agora muito bom o celular
    o melhor que ja tive em mãos e se algum dia precisar comprar outro celular compro dessa mesma série da Sonyericson

     
  11. Anônimo Online! 26 de maio de 2009 às 11:34

    Comprei o meu a 5 meses e ele ja possui todos os problemas tecnicos que vcs podem imaginar
    - fica mudo
    - tecla rachada
    - os botoes estão descolando
    - trava sozinho!
    horrivel não recomento para ninguem e nunca mais compro celulares da sony!
    a

     
  12. Anônimo Online! 7 de julho de 2009 às 11:54

    o meu aparelho quando coloco ele pra carregar a bateria, ele escreve: carregando e fica o ícone de uma bateria enxendo, piscando verde até aí normal, o problema é q passa horas,, tipo mais de cinco horas e ele continua carregando, o icone continua piscando e continua escreito carregando,, e se eu nao tirar da tomada iria continuar. o que tem de errado com o meu celular ou com minha bateria?? detalhe, eu nao vicio a bateria, faço tudo certinho... ajudaaaa

     
  13. Anônimo Online! 30 de julho de 2009 às 14:32

    Estou tentando desde abril de 2009 trocar um w580 defeituoso. Com apenas 6 meses de uso, apaga a memoria, fica mudo, trava sozinho. A sony ericsson autorizou a troca em maio de 2009, mas até o momento não a efetuou, não entra em contato e só fornece números de protocolos.Comprem de outra empresa mais idonea, que respeite seus direitos e prime pela qualidade de seu produto e ass. tecnica.

     
  14. Anônimo Online! 18 de dezembro de 2009 às 05:09

    EU NUNCA OUVI NINGUEM RECLAMANDO DESSES POBLEMAS CITADOS NO TEXTO, MAIS TECLAS RACHADAS É MUITO FREQUENTE, ALGUNS INCONVENIENTES, DO CELULAR MAIS PERSONALIZAVEL DO MUNDO.

     
  15. Anônimo Online! 19 de fevereiro de 2010 às 11:20

    EU TAMBEM "NUNCA" OLHA A PALAVRA NUNCA VI ESSE DEFEITOS

     
  16. Anônimo Online! 6 de junho de 2010 às 13:11

    O Meu aparelho simplesmente não carrega a bateria. Já troquei a bateria o carregador e nada.
    Obs. O aparelho tem menos de um ano de uso e "NUNCA" OLHA A PALAVRA NUNCA, SOFREU NENHUM TIPO DE QUEDA OU CHOQUE.

     
  17. Anônimo Online! 30 de agosto de 2010 às 16:45

    eu ja tenho o meu ha mais de 2 anos e nunca deu um probleminha se quer e ele esta flasheado com muitos elfs pacths e nunca aconteceu nadinha dele e so agora depois de 3 dias eu comecei perceber que o fone dele e aquele que vc poem na orelha para ouvir a pessoa esta começando ficar baixo mais isso nao e problema e so trocar e pronto eu amo o w580 ja nao eo 1 w580 ja tive 3 1 vermelho 1 preto e 2 branco todos perfeito amo a sony ericsson!!!

     
  18. Anônimo Online! 23 de setembro de 2010 às 05:25

    Meu W580i começou a travar toda hora que tento iniciar uma ligação. Nem chega a chamar que o celular já fica inutilizável. Só retirando a bateria para ele voltar, e mesmo assim o problema continua. A garantia já acabou. Acho que ficou um tijolo.

     
  19. Anônimo Online! 29 de dezembro de 2010 às 14:27

    MUITO RUIM ESTE CELULAR!!!!!tenho há 2 anos e tive muitos problemas (ficou mudo; perdeu várias fotos; sem memória, etc). NÂO recomendo...

     
  20. Anônimo Online! 15 de março de 2011 às 18:53

    Essa celular não presta, A tecla de voltar não funciona, a tela pisca sózinha e se embaralha toda

     
  21. Anônimo Online! 5 de dezembro de 2011 às 13:58

    tenho um w580i,e não recomendo a ninguém,primeiro problema,a tela apareceu umas listas coloridas,depois ficaram pretas,era a tela queimada,60 reais aki na região,o cartão de memoria da sony é o mais caro 50 reais o de 2gb,agora o teclado da parte superior estragou,e eu não consigo carregalo.
    É muitos defeitos pra um só celular.

     
  22. Anônimo Online! 16 de dezembro de 2011 às 11:47

    Tbm tenho um w580 mas ele só pega sinal em lugares estremamente altos e com exelente cobertura de sinal e tbm a camera fica com uns trços coloridos e a tela ficou branca (detalhe: 1 mes antes troquei o visor porque quebrou!), ums tecnicos ja me falaram que o problema era na placa ja outros me disseram que era no cabo flex de navegação...
    Tenho medo de comprar esse cabo flex e não resolver o problema... o que eu faço?

     
  23. Unknown Online! 26 de agosto de 2012 às 05:16

    o meu w580i o soni ericssom nao acemdem mais os ledes laterais eles acendem mais num er tao forte quando eu comprei alguem ai sabe responder o que ér????????????

     
  24. Lahrinha Online! 8 de outubro de 2012 às 07:44

    Gente alguém me ajuda? o meu simplesmente não toca mais, tipo em uma ligação a pessoa não me escuta e eu não escuto a pessoa...ele tbm não está tocando a campainha...já fucei em tudo, ele está no modo normal, o microfone está ativado, o alto falante tbm...enfim, alguém sabe me dizer o que posso fazer?

     
  25. Célia Online! 14 de outubro de 2012 às 18:15

    O meu w580i tive que trocar cabo flex, depois disso ele fica quase sempre "só emergência" em alguns lugares, na minha casa só pega no meu quarto, será que foi alguma barberagem do cara da assistência? antes de trocar o cabo flex ele funcionava em qualquer lugar

     

Arquivo

Últimos Posts

Leitores

Melhor visualizado: Resolução da tela: 1024x768