Desbloqueio A2 ( DB3150 ) GRÁTIS !!!

by Bruno Gomes | 09:25 in |

Finalmente uma maneira de desbloqueio do seu aparelho A2 grátis.
O método consisti na utilizição de um programa chamado Aerix, basta registrar no site, logar no programa com os dados e conectar o aparelho no modo Flash.

Sem falar que o desbloqueio é PERMANENTE, ou seja, depois do proceso você vai poder continuar/começar a flashear o aparelho numa boa sem perder o desbloqueio( Como sabemos, no método por patchs o envio de um novo MAIN re-bloqueava o mesmo ).

Salientando ainda que o método:
- Não apagua/modifica nenhum arquivo

Os aparelhos suportados são:
C510, C702, C901, C902, C903, C905, G905,
G705, K630, K660, K850, K858, T700, TM506,
V640, W595, W705, W715, W760, W890, W902,
W908, W910, W980, Z750, Z770, Z780



Vamos deixar de conversa fiada e descrever os passos...

1 - Baixe o programa Aerix, segue o link:
Desbloqueio A2 Grátis - Aerix

Em seguida registre-se no site do Aerix, segue o link:
Aerix Registration

Obs.: Coloque um email válido no registro, pois o cadastro só vai ser concluído após a confirmação através do email fornecido. ( Geralmente a mensagem vai para o Lixo Eletrônico )

2 - Mude o idioma para Espanhol para uma maior compreenssão em Language, canto superior direito. ( O idioma Português brasileiro não funciona ).



3 - Escolha o modelo do seu aparelho em "Tipo de telefono", clicando logo em seguido no botão Desbloquear .



4 - O programa irá aguardar você conectar o aparelho em modo Flash. Conecte da seguinte forma:

1º - Aparelho desligado, sem chip e cartão de memória
2º - Segure as teclas 2 e 5 do aparelho, conectando o cabo USB logo em seguida.( Após o aparelho ser reconhecido pode soltar as teclas )

-------------------------------------

- Caso não tenha o driver USB Flash instalado será necessário a instalação para conectar-se com o programa. Quando conectar o cabo será apresentada a tela de Novo Hardware encontrado, selecione a opção de escolher o local dos drivers e indique a pasta Drivers que encontra-se junto ao programa.

Assim que termina a instalação do driver o programa reconhece o aparelho.

-------------------------------------

5 - Esperar que o programa faça todo o resto!!!

Após o término você estará com seu aparelho A2 desbloqueado totalmente grátis!!!!


Abraços a todos e aproveitem!!!!

9 comentários:

  1. Anônimo Online! 5 de maio de 2009 às 10:29

    Olá amigos,
    Eu tenho um k850i e tentei por diversas maneiras desbloquear o meu cel. através do aerix, porém ele dá sempre erro.
    O processo se inicia porém no final ele dá assim:
    IMPOSSÍVEL CONECTAR AO SERVIDOR.
    FALHOU!
    VERIFIQUE SEU LOGIN E SERVER
    ERROR Nº(NUMEROS E LETRAS DIVERSAS)

    Se alguém puder me ajudar agradeço.!!
    Os driver gordon´s gate(ggsetup), já está instalado, já fiz dois registros e tb já confirmei ambos, e dá sempre o msm erro!!
    OBRIGADO!!

     
  2. Anônimo Online! 10 de junho de 2009 às 22:02

    >>>> ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS <<<<<<

    OLA PESSOAL , JA FIZ ESSE PROCEDIMENTO... POREM DEPOIS DE DESBLOQUEADO O CELULAR A BATERIA DURA MENOS DE 1 (um) DIA . DURA UMAS 15 a 20 HORAS NO MAXIMO.

    DIVERSAS PESSOAS QUE FEZ O DESBLOQUEIO ESTAO COM O MSM PROBLEMA .. VEJAM NA COMUNIDADE W760 DO ORKUT NO TOPICO [dica] Desbloquei Gratis

    E VERA QUE NÃO COMPENSA USAR ESSE METODO..

     
  3. Anônimo Online! 6 de setembro de 2009 às 04:58

    Esta' escrito que o programa mas nao me fez efeito nenhum
    tem uma janela pedindo senha e contra senha. como faço ?

    agradecia uma resposta o mais rapido possibel. cumps

     
  4. Anônimo Online! 11 de março de 2010 às 02:50

    olá veteranos, tenho um sony k550 cid53 ele não reconhece mas meu chip,já testei diversos chips mas ele mostra... iserir sim ou press demo..já fleshei! jjá o convertir em w610! e ainda o mesmo resultado sera que tem + um quebra de barreira para esse problema????por favor me avisem....agradeço!!!!!!!!

     
  5. Unknown Online! 6 de abril de 2010 às 13:39

    OLA MEU NOME E CLAUDIO BOM APOS DESBLOQUEAR MEU W580I NAO LIGOU MAIS E NEM ACEITA ENTRA EM SMC FLAHSH
    COMO POSSO REVERTE A SITUAÇAO OU RESTAURAR O APARELHO ? ELE PARECE TA MORTO

     
  6. Anônimo Online! 21 de abril de 2010 às 19:25

    está dando "IMPOSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR"
    alguem pode me ajudar?

     
  7. Anônimo Online! 21 de junho de 2010 às 21:50

    preciso fazer um w205 aceitar chip da Vivo (só está aceitando tim, claro e oi). Ele é novo. O problema é que nao consegui usa-lo no XS++ nem no SETool2lite 1.8. Quando seguro C e plugo na USB nenhum dos dois softwares reconhecem o celular (o Windows detecta normalmente). Por favor me ajude!!

     
  8. Anônimo Online! 29 de junho de 2011 às 03:43

    Não consigo conectar o telemóvel com o Aerix :s e acho que tenho feito tudo certo até agora :s . Alguém pode me ajudar?

     
  9. Gabriel Online! 29 de junho de 2013 às 01:40

    O meu cel é k660i sera q funciona

     

Últimos Posts

Leitores

Melhor visualizado: Resolução da tela: 1024x768