E já esperado o Sony Ericsson R300, pelas suas grandes funcionalidades, desta vez Sony aposta no som, dando inúmeras possibilidades ao utilizador deste equipamento.
O sua função principal relaciona-se como o rádio, com possibilidade de sincronização de estacões FM e AM grava e sintonize as suas estacões preferidas de rádio atribuindo-lhes um número para melhor acesso a sua emissora favorita, possibilidade de criar um alarme, cujo toque seja uma estação de rádio.
Possui ainda um dispositivo via voz , pressione a tecla de áudiopara ajustar o som a sua maneira.
Características do telemóvel:
- Câmara integrada
- Viva voz
- Rádio
- Entrada de texto predefinida
- TrackID
- Bluetooth

Agora deixo o meu comentário pessoal acerca de algumas características, penso que todos sabem o que são a característica que mostrei. Mas existe uma que salta mais a vista TrackID, afinal o que é isso, para que serve? E simples gostavas de saber o nome de uma musica, que ta a tocar na rádio activas esta aplicação e em poucos minutos o telemóvel diz-te o nome da musica e o artista. De certa forma este programa foi copiado ao Iphone, que já possui este programa.
Ainda não e conhecido o preço do telemóvel, mas deve rondar os 120 euros a 180 eruros.




• Ver completo •

Novidade para galera da série A2, finalmente um atalho nas softkeys para o Walkman. O atalho substitui o atalho para Contatos. Deixo aqui a disponibilidade de escolherem 3 cores diferentes do ícone do Walkman( acceso direto) que ficará ao lado direito inferior da tela do seu aparelho.

Você deve copiar o arquivo RIGHT_SOFTKEY_HOOK( Referente a cor escolhida ) para o seguinte diretório Tpa/Preset/Custom depois apagar no diretório Tpa\Preset\System\Custmenu o seguinte arquivos cust_menu_data.dat e cust_menu_done_unpacking.dat e está feito! Testado e aprovado em um W760.

Um pequeno Preview:



Segue abaixo os arquivos referentes as cores.

1 - Azul
2 - Laranja
3 - Verde

Obs: Extrair o arquivo do RAR antes de envia-lo.

PS.: O programa utilizado para envio dos arquivos é o A2 Uploader.

Créditos do Tutorial ao espanhol Zilver,
Tradução e adaptação são meus( Bruno Gomes! )

Abraços a todos!

• Ver completo •

Últimos Posts

Leitores

Melhor visualizado: Resolução da tela: 1024x768